KWS

Conheça!

KWS

Telefone:

(34) 3818-2009

Endereço

Rod BR 365 km 428 à direita mais 2 km, Zona Rural, Patos de Minas-MG – Caixa Postal 2080 CEP: 38700-973

Sobre

Somos a KWS Sementes, uma empresa de origem alemã, fundada em 1856, com 165 anos e presente em mais de 70 países.
Iniciamos nossas atividades no Brasil em 2012, produzindo sementes de milho, soja e sorgo, a partir de então, trabalhamos continuamente na pesquisa e no desenvolvimento de novos produtos.
Hoje, no Brasil, possuímos quatro estações de pesquisa em diferentes zonas ambientais, a unidade de produção de sementes mais moderna do país, com sistema de beneficiamento horizontal, o que contribui ainda mais com a qualidade das sementes, e ainda estamos implementando um centro avançado de pesquisa na região nordeste do país.
O melhoramento genético está no DNA da KWS, somos independentes e especialistas em sementes. Dessa forma, oferecemos as melhores opções em biotecnologia dando ao produtor a liberdade de escolha da tecnologia mais adequada para sua situação.
Nosso objetivo é buscar e oferecer diariamente produtos e serviços para todas as condições de investimento e ambientes, que gerem rentabilidade aos agricultores, clientes e parceiros.

KWS – K9606 VIP3

O K9606 VIP3 vem mostrando, em todos os ambientes, ser um híbrido de elevada estabilidade produtiva, ou seja, apresenta elevada resposta à tecnologia com muita estabilidade, em todo o Brasil. Graças à sua elevada estabilidade pode ser combinado com a grande maioria de produtos do mercado, como o K9960 VIP3, K9555 VIP3 e RB9006 PRO2, assegurando a performance da lavoura e melhorando a rentabilidade do agricultor. Nos plantios de fechamento, deve ser combinado com híbridos superprecoces. O híbrido também apresenta alta tolerância ao complexo de enfezamento (cigarrinha).

KWS – K9960 VIP3

O K9960 VIP3 é um produto para o mercado de alto investimento, que associa potencial produtivo, flexibilidade ambiental, elevada prolificidade de espigas e alta qualidade e rendimento
de silagem, além de tolerância ao complexo de enfezamento (cigarrinha). A inovação deste produto está na sua capacidade de expandir espiga e emitir duas espigas em baixa população de plantas, compensando a produtividade. Esta característica permite ajuste da população da lavoura considerando os riscos climáticos na safrinha ou no verão, melhorando sua rentabilidade e a segurança do produtor. Na colheita, o K9960 VIP3 apresenta rápido dry down dos grãos, sendo um grande destaque.

KWS – K9555 VIP3

O K9555 VIP3 é um híbrido que apresenta uma genética de alto rendimento combinada à sanidade foliar e tolerância ao enfezamento. Poucos híbridos conseguem associar elevado rendimento de grãos e silagem com alta qualidade e boa tolerância ao complexo de enfezamento, assegurando resposta à tecnologia com segurança.

KWS – RB9006 PRO2

O produto RB9006 associa uma elevada sanidade de grãos com ótimo rendimento e tolerância às principais doenças tropicais por isso é bastante indicado para os plantios de abertura e época normal
de verão e safrinha. Nas regiões onde o enfezamento tem sido frequente, o RB9006 é uma excelente
ferramenta em função da sua elevada tolerância à doença. No Programa de Composição de Lavouras KWS para o verão é recomendado juntamente aos híbridos K9960 VIP3 e K9606 VIP3, combinando alta produtividade, estabilidade e sanidade.

Local