S.P.A. Saúde

Conheça!

S.P.A. Saúde

Telefone:

(35) 3219 6940

Website:

spasaude.org.br

Endereço

Av. Dinamarca, nº 1, Industrial JK – Varginha, MG

Sobre

S.P.A. Saúde: plano exclusivo para os produtores rurais

Sem fins lucrativos e exclusivo ao atendimento dos produtores rurais e seus familiares, o S.P.A. Saúde tem 28 anos de experiência, e conta atualmente com mais de 21.000 beneficiários.
Para o atendimento das necessidades médico-hospitalares são disponibilizados 2.255 recursos entre hospitais, maternidades, médicos, laboratórios e outros serviços da área de saúde nas cidades do interior e capitais dos estados de São Paulo e Minas Gerais.
A Minasul foi uma das primeiras cooperativas a se associar ao S.P.A. Saúde. Os associados interessados em contar com o benefício devem procurar a representante do plano na cooperativa, através do spa@minasul.com.br ou 35 3219 6940 .
Vale lembrar que o plano só pode ser oferecido por cooperativas, associações e sindicatos de produtores rurais. As entidades que quiserem oferecer o benefício aos seus filiados podem contatar a administração do S.P.A. Saúde pelo telefone (11) 3146.3131, ou sua área de Expansão pelo e-mail relacionamento@spasaude.org.br ou (11) 97336-1731, com Andrea Castro.

Menor índice de correção

Na contramão dos altos índices de correção aplicados este ano em planos de saúde no mercado da saúde suplementar, os beneficiários do S.P.A. Saúde tiveram apenas 4, 07% de reajuste anual nas mensalidades. Ou seja: a metade do índice de 8,14%, aprovado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, para planos individuais e familiares.
A decisão é inédita e só foi possível graças à gestão altamente profissional de seus recursos financeiros, que permitiu, em 2020, um superávit superior a R$11,89 milhões. Graças a essa estabilidade, foi possível colaborar os beneficiários num momento tão difícil diante dos efeitos perversos da pandemia do coronavírus que, além da tragédia humana, trouxe sérios problemas econômicos.

SPA Saúde

Abrangência geográfica, grupo de estados: Minas Gerais e São Paulo.
Cobertura: ambulatorial + Hospitalar com obstetrícia.
Plano Bronze A – quarto individual
Plano Bronze C – quarto coletivo

Local