Exibição da notícia

Blog Detail Image

Compra Minas: começou a feira mais aguardada pelos agricultores

Começou hoje a Compra Minas Máquinas, a feira de negócios que é considerada umas das maiores da região. Apresentando os melhores portfólios do Agro, a Minasul traz mais um evento com oportunidades de compra de insumos agrícolas, maquinários e implementos, e o melhor: pagamento com prazos estendidos, financiamentos e até barter (usando o café como moeda de pagamento dos produtos).
A Minasul, pensando na sustentabilidade de suas famílias cooperadas, começa 2023 com muita disposição e oportunidade de negócios. Em 2022, coroou o resultado 30% maior do que estava previsto, através da realização de suas grandes feiras comerciais, a Compra Minas em abril e em setembro; e, também, promoção de quatro campanhas relâmpago. Tudo isso resultou em um faturamento 25% maior que o ano anterior, mesmo diante de todas as dificuldades impostas pela falta de suprimento de insumos, causadas pela guerra na Ucrânia, entre outros fatores.
Presente em 18 municípios do Sul, Sudoeste, Matas de Minas e Campo das Vertentes, com lojas e escritórios de negócios, a Minasul vai disponibilizar ônibus para deslocamento de seus cooperados até o Complexo Operacional da Cooperativa, sediado em Varginha/MG. Tudo isso para que possam ter a tranquilidade necessária para suas compras. O roteiro ainda inclui visita à Expo Brasileira do Criador Mangalarga Marchador 2023, que também será sediada em Varginha, no Parque de Exposições da cidade, entre os dias 19 e 26 de março – oportunidade para os amantes da raça Mangalarga Marchador de ver de perto uma exposição a nível nacional.
Os cooperados que forem à Feira ainda terão toda as orientações que precisam na hora de efetuar as compras. Tudo com a garantia de entrega e qualidade asseguradas pela Minasul.
O Compra Minas é uma realização da Minasul, com apoio de: Adama, Basf, Bayer, Ihara, Syngenta, Giro Agro e Yara. Apoio Institucional: Perfetto Grano, Minasul SustentAgro e Mahindra Tratores. Presença da equipe da Rádio Minas FM, a rádio oficial do Compra Minas.
Empresas expositoras: Adama; AgroCP Agrícola; Avenida Agrícola; Bandeirante; BASF; Bayer; Brudden; Café Brasil; Cemag; Coagril pulverizadores; Eleva; Gaplan caminhões; Gelgas; GiroAgro; Incomagri; Jacto; Kamaq; Mahindra Tratores; MIAC; Minami; Mosaic; Oxiquímica; PaliniAlves; Resende Containers; S.P.A. Saúde; Sicoob Credivar; Stihl; SWZ Máquinas; Syngenta; Vicon; Wiser e Yara.

Serviço
Evento: 20ª Edição do Compra Minas Máquinas
Data: 21 a 23 de março
Local: Complexo Operacional da Minasul
Horário: 7h às 18h
Informações: www.compraminas.com.br

Comentários